Abertas inscrições para escolas participarem da 7ª Mostra de Arte e Cultura

Estão abertas as inscrições para a 7ª Mostra de Arte e Cultura do Campus Canoas do IFRS. Estudantes de todas as escolas públicas e particulares podem participar. O evento ocorrerá dia 11 de novembro, das 13h às 21h. A ação faz parte do programa Oficinas Permanentes de Cultura.

Neste dia haverá palestras, apresentações artísticas e culturais, bem como oficinas de diferentes temáticas e exposições de desenhos, pinturas, esculturas, artesanatos e fotografias confeccionados pelos estudantes ao longo do ano letivo.

Os trabalhos devem ser identificados com legenda no canto inferior direito, na frente, com nome da escola, nome do autor, ano/série. Deverão ser entregues no Setor Pedagógico do campus até 4/11. Os selecionados ficarão expostos durante o mês de novembro e estarão disponíveis para retirada de 2 a 6 de dezembro. Serão aceitos até 10 trabalhos por escola com temática e formato livre.

O Campus Canoas do IFRS localiza-se na Rua Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870-A, Bairro Igara III – Canoas/RS).

Quaisquer outras dúvidas podem ser sanadas via e-mail [email protected].