Chamada pública para adesão ao programa IF mais empreendedor Nacional: submissões até 11 de abril

Quer apoio para o desenvolvimento de projetos e ações voltadas ao atendimento, orientações e remodelagem de negócios? Então participe da chamada pública 26/2021 para adesão ao programa IF Mais Empreendedor Nacional, que tem por objetivo promover no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), a realização de projetos e ações de extensionismo tecnológico em interação com o setor produtivo, articulação junto aos Arranjos Produtivos Locais (APLs).

A chamada visa selecionar sete projetos voltados ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais, que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19.

Dos projetos:

Os projetos poderão ser realizados separadamente por Unidade/Campi dentro do IFRS ou de forma conjunta (Intercampi) e deverão contemplar  o atendimento de, pelo menos, cinco Micro e Pequenas Empresas ou  Empreendedores Individuais.

Os classificados nesta chamada constituirão a proposta institucional do IFRS que será submetida ao Edital 5/2021 – Adesão ao programa IF Mais Empreendedor Nacional.

Cada projeto será contemplado com recursos financeiros de R$ 20.700,00  (vinte mil e setecentos reais), para o período de seis meses, referente às bolsas que serão pagas mensalmente para estudantes e servidores do IFRS.

Acesse a chamada pública 26/2021

Das submissões:

As propostas poderão ser submetidas de 25 de março a 11 de abril de 2021. Informações completas na chamada pública do IFRS que complementa o Edital 5/2021 de Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional.  Dúvidas devem ser encaminhadas para o email: [email protected].