Projeto ‘Gurias Fazendo Ciência’ visita escola canoense

O projeto extensionista Gurias Fazendo Ciência, coordenado pela professora Jaqueline Rodrigues, promoveu, no dia 5 de novembro, atividades na Escola Municipal Monteiro Lobato, no bairro Rio Branco, em Canoas. Foram apresentados vídeos e materiais que mostram a inserção das mulheres no universo das ciências para meninas dos oitavos e nonos anos do Ensino Fundamental.

Além de colaborar com a aquisição de conhecimentos diferenciados a respeito da temática abordada pelo projeto, as jovens confeccionarem cartazes e trabalharam com diversos materiais concretos e jogos matemáticos. A professora Rocheli auxiliou na organização.

O Campus Canoas agradece à escola Monteiro Lobato e a todos os envolvidos com a ação!