Formada mais uma turma do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – Proeja

Na noite desta sexta-feira, dia 4 de fevereiro de 2022, ocorreu a formatura de seis estudantes do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Canoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A cerimônia, em função dos protocolos de segurança devido à pandemia Covid-19, foi realizada de forma online, por webconferência (a gravação está disponivel no Canal Oficial do Campus Canoas no YouTube). O curso é disponibilizado por meio da modalidade Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Compuseram a mesa diretora virtual a diretora-geral do Campus Canoas, Patrícia Nogueira Hübler, a coordenadora do curso, professora Jaqueline Russczyk, a paraninfa da turma, professora Fabiana Cardoso Fidelis, o coordenador do setor de Registros Escolares, Marcelo Gonçalves da Silva, que secretariou a sessão solene, e a homenageada da turma, professora Carla Odete Balestro Silva.

Com os poderes investidos pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, a diretora-geral do Campus Canoas presidiu a solenidade. Ela conferiu o diploma de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática aos seguintes formandos:

• Adriano Amaral Couto
  • Gisele Matos Costa
  • Marcia Marlene Domingos de Freitas
  • Pamela Queren Lucas Julio
  • Queles Fatima de Moura
  • Vitória dos Santos Medeiros

A cerimônia ainda teve as falas da Técnica em Manutenção e Suporte em Informática Vitória dos Santos Medeiros, representando a turma de recém-formados, e da paraninfa, Fabiana Cardoso Fidelis. Ao final, a diretora-geral, Patrícia Hübler, parabenizou em sua fala os novos egressos do Campus Canoas e encerrou a sessão solene.

Vídeo da formatura: