Estudantes do Campus Canoas são consultados sobre retorno presencial até 08/11

Os discentes do Campus Canoas podem responder até a próxima segunda, 08/11, questionário on-line que trata sobre o retorno presencial, relacionado à Fase 3 dos indicadores para a retomada presencial (acesse mais informações AQUI).

Por meio do preenchimento do formulário, os estudantes manifestarão seu posicionamento quanto à adesão ao modelo híbrido, que mescla atividades presenciais e remotas.

Para responder ao questionário, os alunos precisam acessar seu e-mail institucional (no formato “nº de matrícula @ aluno.canoas.ifrs.edu.br“).

Se o estudante ainda não logou em sua conta, é possível obter mais informações no tutorial (saiba mais AQUI).

Dúvidas quanto ao acesso, mesmo após a leitura do tutorial, podem ser encaminhadas ao [email protected].

As respostas dos discentes serão levadas ao Conselho de Campus (Concamp) e, também, ao Conselho Superior (Consup) e servirão como dados a serem considerados para um provável retorno misto, em meados de dezembro deste ano.