Covid-19
ATENÇÃO: atendimento do Campus Canoas durante a pandemia
última modificação em 01 de março de 2021
O Campus Canoas do IFRS, em virtude da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, está trabalhando de forma remota e os questionamentos das comunidades interna e externa podem ser encaminhados via endereço eletrônico (e-mail) aos diversos setores, conforme pode ser visto abaixo.
IMPORTANTE: informamos que NÃO estamos realizando atendimento presencial.
As demandas específicas deverão ser enviadas aos setores correspondentes:
- Comissão Permanente de Processo de Ingresso Discente (COPPID), responsável pelo processo seletivo: coppid@canoas.ifrs.edu.br
Saiba mais sobre o processo de seleção para ingresso em 2021 pela notícia: “Processo de ingresso de estudantes do IFRS será realizado por sorteio e nota do Enem”
- Coordenadoria de Assistência Estudantil: assistencia.estudantil@canoas.ifrs.edu.br
- Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional: cdi@canoas.ifrs.edu.br
- Coordenadoria de Ensino: ce@canoas.ifrs.edu.br
- Coordenadoria de Extensão: extensao@canoas.ifrs.edu.br
- Coordenadoria de Gestão de Pessoas: cgp@canoas.ifrs.edu.br
- Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação: pesquisa@canoas.ifrs.edu.br
- Coordenadoria de Registros Escolares: registros.escolares@canoas.ifrs.edu.br
- Coordenadoria de Tecnologia da Informação: cti@canoas.ifrs.edu.br
- Diretoria de Administração e Planejamento: dap@canoas.ifrs.edu.br
- Direção-geral: diretora@canoas.ifrs.edu.br
- Diretoria de Ensino: de@canoas.ifrs.edu.br
- Setor de Estágios: estagios@canoas.ifrs.edu.br
- Setor Pedagógico: pedagogico@canoas.ifrs.edu.br
___________________________________________________
Como funciona a certificação pelo ENCCEJA durante a pandemia? Saiba mais aqui:
Certificações do ENCCEJA: confira orientações e procedimentos