Início do conteúdo

Como será o atendimento do campus durante o período de suspensão das atividades


O Campus Canoas do IFRS, a partir do que propõe o Artigo 4º, integrante da Portaria nº 286/2020 , define, a partir do dia 19 de março, que o atendimento à comunidade será efetuado exclusivamente via endereço eletrônico (e-mail), até 18 de abril.

 

As demandas específicas deverão ser enviadas aos setores correspondentes, a partir da relação visualizada a seguir:

 

  • Coordenadoria de Assistência Estudantil: assistencia.estudantil@canoas.ifrs.edu.br
  • Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional: cdi@canoas.ifrs.edu.br
  • Coordenadoria de Ensino: ce@canoas.ifrs.edu.br
  • Coordenadoria de Extensão: extensao@canoas.ifrs.edu.br
  • Coordenadoria de Gestão de Pessoas: cgp@canoas.ifrs.edu.br
  • Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação: pesquisa@canoas.ifrs.edu.br
  • Coordenadoria de Registros Escolares: registros.escolares@canoas.ifrs.edu.br
  • Coordenadoria de Tecnologia da Informação: cti@canoas.ifrs.edu.br
  • Diretoria de Administração e Planejamento: dap@canoas.ifrs.edu.br
  • Direção-Geral: diretora@canoas.ifrs.edu.br
  • Diretoria de Ensino: de@canoas.ifrs.edu.br
  • Setor de Estágios: estagios@canoas.ifrs.edu.br
  • Setor Pedagógico: pedagogico@canoas.ifrs.edu.br
Fim do conteúdo