Início do conteúdo

Processo de revisão da Organização Didática (OD): próxima assembleia ocorre no dia 23/05


O processo de revisão da Organização Didática (OD) inicia uma nova etapa, na qual acontecem as assembleias de votação das propostas encaminhadas.

Todos estão convidados a participar das assembleias, que ocorrem nos seguintes dias e horários:

** 15/05 (quarta-feira), das 15h às 18h, no miniauditório 02;

** 21/05 (terça-feira), das 10h às 12h, no miniauditório 02;

** 23/05 (quinta-feira), das 18h às 20h, no miniauditório 02.

 

……………………………………………………………………………………………………………………………………………….

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

Organização Didática (OD) do IFRS passa por revisão e necessita da participação da comunidade da instituição. Estudantes e servidores podem sugerir alterações, inclusões e exclusões de normas e procedimentos acadêmicos dos cursos do IFRS, em seus diferentes níveis, formas e modalidades.

Em face disso, o IFRS – Campus Canoas está com período de consulta à comunidade acadêmica até 26 de abril de 2019. As propostas devem ser encaminhadas por meio de formulário eletrônico. Você poderá submeter quantas propostas considerar necessárias. Para cada proposta a ser encaminhada, haverá necessidade de um novo envio de resposta por meio do formulário, que pode ser acessado AQUI.  A Organização Didática do IFRS pode ser visualizada AQUI.

O processo de revisão da OD do IFRS ocorre após a aprovação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI – 2019 – 2023), que previu-se ciclo de revisão da Organização Didática e do Projeto Pedagógico Institucional do IFRS.

Quem tiver dúvidas pode procurar a Direção de Ensino do seu campus ou, ainda, enviar e-mail ao endereço: [email protected]

 

Contamos com a participação de todos!

Fim do conteúdo