ATENÇÃO: informações para os ingressantes via chamada pública

O Campus Canoas publica a relação de estudantes selecionados por meio da chamada pública, relativa ao Processo Seletivo 2022.

Acompanhe as informações a seguir:

∴ 23 de março: início das aulas para os cursos de Tecnologia em Logística e Bacharelado em Engenharia Eletrônica;

∴ 24 de março: início das aulas para os cursos integrados de Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Eletrônica e a Licenciatura em Matemática.

► Confira a relação de ingressantes pela chamada pública no Portal do Processo Seletivo: ingresso.ifrs.edu.br

► Para conseguir participar das aulas, o estudante deve estar com a situação “matriculada/o”, seja no formato condicional ou não.

► Ao chegarem ao campus, os discentes serão encaminhados às salas. Os horários de aula e de atendimento podem ser acessados em: https://ifrs.edu.br/canoas/ensino/horarios-das-aulas.

IMPORTANTE: lembramos que é obrigatório o uso de máscaras nas dependências do Campus Canoas.

» Se tiver sintoma ou suspeita de Covid, não vá ao campus!

Não compareça presencialmente ao IFRS caso estiver com, pelo menos, dois desses sintomas: tosse, febre (≥37,8ºC), coriza, dor de garganta, dificuldade para respirar, fadiga e outros sintomas de Covid. Evite ir ao campus, também, caso tenha entrado em contato próximo com pessoas com confirmação ou suspeita da doença.

Lembre-se: é comum apresentar um quadro assintomático estando infectado e mesmo assim transmitir o vírus. Por isso, se houver suspeita de contaminação, inclusive com pessoas do seu convívio, evite contato com outras pessoas.

Em caso de suspeita de infecção por Covid-19, preencha o formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/Q4Ubk22eAvRFxGZK9 e leia o capítulo 8 do Plano de Contingência. Acesse o fluxo que foi criado a partir do capítulo 8 e, em caso de dúvida, envie um e-mail para [email protected].

Acesse todas as informações a respeito do retorno presencial seguro:

Orientações sobre o retorno seguro