Publicado resultado de bolsistas para o projeto Idealizar: soluções tecnológicas criativas para problemas locais

Publicado o resultado da escolha dos bolsistas para o  Edital 24/2020 com o objetivo de selecionar estudantes para atuarem como bolsistas no projeto Idealizar: soluções tecnológicas criativas para problemas locais, aprovado no Edital 03/2020 – IFES – Apoio à Iniciação Tecnológica com Foco na Economia 4.0.

O projeto visa a capacitar estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Educação Básica fomentando a visão empreendedora e inovadora, por meio da aplicação e implementação de tecnologias da economia 4.0, oportunizando a estes estudantes a melhoria da sua realidade social por meio da possibilidade de geração de renda em suas comunidades. O projeto será desenvolvido ao longo de 24 meses, com início previsto para janeiro de 2021.

VALORES DAS BOLSAS
  • Estudante de Ensino Médio (ETM) – Monitor – Carga horária semanal de 12h: R$161 por mês
  • Estudante de Ensino Superior (ECS) – Instrutor – Carga horária semanal de 12h: R$400 por mês

» Informações detalhadas e link para inscrições, acesse EDITAL (aqui)