Geral
Estudantes do campus são premiados na Maratona Tech
Os alunos do Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas do Campus Canoas, José Fernando Scherer Cassol (1º ano, tarde) e Pedro Rezende Sant’anna (2º ano, manhã) foram agraciados com a medalha de prata na Maratona Tech de 2025.
A atividade ocorreu no dia 25 de novembro e mobilizou os estudantes do campus, tendo como objetivo aproximar os discentes do universo da tecnologia.
O maratona teve duas etapas, sendo a primeira local e a segunda nacional. O Campus Canoas participou com sete estudantes e, ao final, dois foram premiados na categoria nível 3 (ensino médio).
O projeto de ensino LogiC esteve à frente das organizações dos alunos que representaram o campus na ação de âmbito nacional.
A competição contou, na edição deste ano, com mais de 285 mil alunos participantes, de 5 mil escolas, bem como de professores.
Esta foi a primeira vez que o Campus Canoas participa da Maratona Tech.
Para saber mais a respeito da atividade, acesse https://maratona.tech/
