Submissão de trabalhos para a Feira de Ciências e Inovação Tecnológica se estende até 09/09

Até 09 de setembro, os estudantes que pretendem participar da Feira de Ciências e Inovação Tecnológica do Campus Canoas (IFCITEC), em sua 12ª edição, podem realizar a submissão de seus trabalhos.

A atividade, neste ano de 2024, acontece no dia 28 de outubro, nas dependências do campus e tem como temática orientadora O fazer científico integrando caminhos para a igualdade.

Por meio de exposições, avaliações e premiações, diversas iniciativas do campo científico e tecnológico já foram apresentadas ao longo de mais de uma década, desde 2013.

Os públicos-alvo são discentes dos níveis fundamental, médio e médio técnico da rede de ensino pública e privada.

Os trabalhos escolhidos serão divulgados em 01 de outubro.

Acesse o regulamento e acompanhe todas as ações e cronograma da XII IFCITEC pelo perfil no Instagram @if.citec ou entre em contato para o esclarecimento de dúvidas pelo e-mail [email protected].