Aberta seleção de bolsistas para o projeto ‘Gurias Fazendo Ciência’

Até 12 de agosto estão abertas inscrições, em cadastro de reserva, para alunas do ensino médio ou superior do IFRS, que queiram participar, na condição de bolsista, do projeto “GURIAS FAZENDO CIÊNCIA: Fomentando a representatividade feminina nas Ciências Exatas, Engenharia e Computação”, caso o projeto seja contemplado  no edital em andamento na Proppi do IFRS.

As duas bolsas que poderão ser implementadas são na modalidade Bolsa de Iniciação Científica (BICT), com uma carga horária semanal de 12 horas e valor mensal de R$ 525,00, por no máximo 12 meses e a começar em 1º/9/2024. Ressalta-se que a seleção de bolsistas ocorre num primeiro momento para cadastro de reserva, ou seja, as bolsas serão implementadas apenas se o projeto for contemplado.

O projeto também prevê a participação de uma estudante matriculada em curso de nível fundamental de escola pública, porém esta será selecionada pela escola de origem.

Inscrições e acompanhamento do edital pelo link: https://bit.ly/meninasnacienciaifrscanoas