Campus Canoas promove campanha para auxiliar estudantes atingidos pelas enchentes

O Campus Canoas, associado ao programa indissociável Núcleo de Línguas e Culturas e à ONG Partners of the Americas, oferece ajuda aos mais de 250 estudantes que foram diretamente afetados pelas enchentes ocorridas no mês de maio no estado do RS.

A sede da Partners of the Americas fica no estado de Indiana (EUA), que é coirmão do Rio Grande do Sul, cuja capital, Indianápolis, é cidade coirmã de Porto Alegre. Devido à parceria com o Campus Canoas, que abrigou mais de 740 pessoas atingidas no período de calamidade pública dos meses de maio e junho de 2024, a organização não-governamental decidiu apoiar os discentes nessa etapa de reconstrução de suas vidas.

A partir do lema instituído pela ONG (Conectar. Servir. Mudar vidas), o objetivo é servir ao próximo, auxiliando na reconstrução da vida e na dignidade dos alunos que foram atingidos. A campanha visa alcançar a meta de 15 mil dólares em donativos, para atuar, de forma direta, na reconstrução das residências dos estudantes mais afetados.

A seguir temos vídeos (em português, inglês e espanhol) com depoimentos dos discentes do Campus Canoas que sofreram perdas em decorrência das intensas chuvas:

Acompanhe todas as informações no perfil do Instagram da ONG: @partnersrs

Interessados em auxiliar na arrecadação podem enviar suas doações via chave pix: 89512545000190 (CNPJ).