Vagas para bolsistas em oito projetos de Iniciação Científica e/ou Tecnológica

Está aberta a seleção para bolsistas para projetos de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Campus Canoas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). As bolsas do Programa de Fomento à Pesquisa e à Inovação do IFRS nas modalidades de Iniciação Científica (BICT) e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (BIDTI) são destinadas a estudantes de nível técnico e superior da instituição.

A vigência das bolsas será de 1º de abril a 31 de dezembro de 2024. São oito bolsas para diversos projetos, sendo que umas são de 16h e outras de 12h semanais (confira quadro com os projetos no Edital). As inscrições vão de hoje, dia 4, até a próxima segunda-feira, dia 11 de março, via formulário eletrônico.

A seleção dos bolsistas será de responsabilidade do(a) coordenador(a) de cada projeto e serão amplamente divulgadas para a comunidade acadêmica as datas e os horários da seleção, bem como os critérios a serem utilizados na seleção. Os pré-requisitos e a forma de seleção das bolsas, nas modalidades BICT ou BIDTI, encontram-se no Edital.