Encontro on-line da Licenciatura em Matemática na quinta, 01 de outubro

O Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Campus Canoas do IFRS promove a palestra Empreendedorismo Fractal, na quinta-feira, 01 de outubro, a partir das 10h. A atividade virtual, transmitida pelo YouTube, por intermédio do endereço youtube.com/c/MatemáticaIFRSCanoas é organizada pelo colegiado do curso e terá como palestrante, desta vez, o professor Eduardo Jara.
Neste décimo encontro remoto, o objetivo é trabalhar o empreendedorismo fractal a partir da perspectiva da extensão universitária e da matemática, associando temáticas como inovação e educação fiscal, visando a fortalecer o aprendizado e a valorização da ciência, de maneira ampla.
O intuito do evento é proporcionar uma análise mais aprofundada acerca de diversos assuntos, por meio da apresentação de dados que refletem tanto a realidade da educação brasileira, assim como a legislação sobre empreendedorismo nas escolas, além de mostrar ações concretas que buscam a valorização e a difusão da ciência, especialmente da matemática.
Saiba mais sobre o ciclo de palestras no canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCNqZRTtLevydSje2HD7TMlQ), no Facebook (www.facebook.com/matematicacanoasifrs) e no Instagram (@lmat_ifrscanoas).