Início do conteúdo

Neabi do Campus Viamão promove atividades relativas ao Dia dos Povos Indígenas

Campus Viamão - 17 de abril de 2024

No dia 19 de abril, o Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), por meio do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi), promoverá atividades em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas. Com o tema “As retomadas indígenas no Brasil e em Viamão como expressão de luta e resistência”, o evento…


Confira as datas importantes do Processo Seletivo de estudantes 2024/02

Estude no IFRS - 12 de abril de 2024

Os interessados em fazer um curso técnico ou superior no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) ainda neste ano devem ficar atentos, pois o Processo Seletivo de estudantes 2024/02 está no ar. O IFRS oferece 34 cursos nos campi: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Vacaria e Viamão. Todos…

Campus Viamão inicia ciclo de encontros para formação de mediadores de leitura

Campus Viamão - 17 de abril de 2024

Na segunda-feira, dia 15 de abril, iniciaram os encontros do projeto de extensão “Tessituras: formação de mediadores de leitura”, coordenado pela professora Ana Paula Cecato, da área de Letras, do IFRS Campus Viamão, e as professoras Anna Beatriz Domingues, Larisse Moraes, Luciana Soares, Rochele Marcello e Nóia Kern, a escritora Gláucia de Souza, a contadora de histórias Bárbara Catarina e…

Servidores do IFRS podem solicitar apoio para publicar

Geral - 12 de abril de 2024

Servidores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) interessados em publicar produtos bibliográficos de sua autoria ou organização podem solicitar auxílio financeiro até o dia 27 de abril de 2024. Os recursos das propostas selecionadas poderão ser destinados para editoração, diagramação, revisão linguística e impressão de produtos bibliográficos inéditos. Todas as informações, bem…

Processo Seletivo 2024/2Processo Seletivo 2024/2
Sistema de Pagamentos do Campus ViamãoSistema de Pagamentos do Campus Viamão
Fim do conteúdo