Volta às aulas 2024: calouros dos cursos técnicos e dos cursos superiores diurnos dão início ao ano letivo no Campus Sertão

Nesta quarta-feira, dia 21/02, teve início o ano letivo para os estudantes ingressantes nos cursos superiores diurnos – Agronomia, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – e nos cursos técnicos integrados – em Agropecuária e em Manutenção e Suporte em Informática – e do curso Técnico em Agropecuária subsequente.

A recepção dos estudantes do curso subsequente e dos cursos superiores foi realizada no ginásio de esportes pelo diretor-geral Odair José Spenthof, pelo diretor eleito Clever Variani e pelos coordenadores de curso.

Os calouros dos técnicos integrados foram recepcionados no auditório do prédio central pelos coordenadores, pelos diretores (atual e eleito) e pela equipe do Departamento de Assistência Estudantil.

Confira os registros da volta às aulas na galeria de imagens.