Vagas abertas para bolsistas em Projeto de Ensino

O projeto de ensino “Monitoria Acadêmica e Eventos de Sensibilização Inclusão e Diversidade no IFRS – Campus Sertão”, coordenado pelo professor Gustavo Conde Margarites,  oferece sete bolsas para estudantes de cursos técnicos e superiores do Campus Sertão. As inscrições iniciam no dia 02/08 e encerram no dia 09/08/2018 às 18 horas. Para se inscrever, o estudante deverá preencher o formulário on-line de inscrição.

São requisitos para o estudante candidato às bolsas de ensino: estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos do Campus Sertão; ter disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento do Plano de Trabalho vinculado ao projeto de ensino; e, atender as especificidades do projeto de ensino.

A seleção dos bolsistas é de responsabilidade do coordenador do projeto de ensino.

Saiba mais acessando o edital:

Edital nº 39-2018 – Bolsas de Ensino 2018 – Seleção de Bolsistas