Reunião de pais e/ou responsáveis dos cursos Técnicos – modalidade integrado ao Ensino Médio

As Coordenações dos cursos Técnicos em Agropecuária e em Manutenção e Suporte em Informática – Modalidade Integrado ao Ensino Médio – em conjunto com o Departamento de Assistência ao Educando (DAE) e a Diretoria de Ensino convidam todos os pais e/ou responsáveis de alunos para reunião a ser realizada no dia 15 de junho de 2018 (sexta-feira), com a seguinte programação:

-> 13h: recepção dos pais e/ou responsáveis no Auditório Central para conversa com a Direção Geral/Ensino, Coordenações de Curso e Departamento de Assistência ao Educando (DAE).
->14h30min: recepção dos pais e/ou responsáveis nas salas de aula para conversa com os professores.

A reunião tem como objetivo apresentar e discutir os resultados e encaminhamentos do(s) Conselho(s) de Classe realizados até o momento.

Inicialmente as Coordenações dos Cursos e o DAE repassarão aos pais e/ou responsáveis informações de ordem geral e sobre o andamento do semestre letivo e em seguida os pais serão encaminhados para contato direto com os professores onde poderão obter informações sobre o desempenho dos alunos nas diferentes disciplinas.

Contamos com a presença de todos para este momento importante.