Ensino
Rematrículas on-line 2024/2
publicado em 22 de agosto de 2024
última modificação em 29 de agosto de 2024
A renovação das matrículas para o 2º semestre de 2024 será no período de 26 a 28/08/2024. Neste período, os estudantes já matriculados deverão acessar o sistema acadêmico para renovar sua matrícula.
Orientações:
- Pelo SIGAA para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Formação Pedagógica e Tecnologia em Gestão do Agronegócio. Orientações em Matrícula online e Portal do discente.
- Pelo Campus Digital para os demais cursos superiores e curso Técnico em Agropecuária Subsequente.
- Discentes dos cursos técnicos integrados (Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática, Comércio Proeja e Administração EJA) não necessitam fazer matrícula on-line.
- Caso existam dúvidas sobre quais disciplinas cursar, o discente deve buscar orientação com o coordenador de curso. Contatos AQUI.
- Os horários das aulas para o 2º semestre letivo de 2024 estão disponíveis AQUI.
- Não serão aceitas matrículas fora do prazo estipulado. Caso não ocorra a renovação da matrícula, o acadêmico terá sua matrícula trancada.
- Matrículas em componentes que não pertençam ao currículo do curso do acadêmico deverão ser solicitadas pelo Edital de Componentes Extracurriculares a ser publicado no dia 02/09/2024.
- Estudantes que realizaram trancamento de matrícula e desejam voltar a frequentar as aulas, devem enviar e-mail para a CRA ([email protected]), solicitando a Reabertura de Matrícula ou a Renovação do Trancamento, para não perder o vínculo de matrícula.
- Os componentes curriculares de Estágio e TCC não estarão disponíveis para matrícula on-line, estas devem ser solicitadas à Coordenadoria de Registros Acadêmicos, por meio de ofício emitido pela Coordenação do Curso.
- O acadêmico que não possui seu número de matrícula deve procurar informações na secretaria.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos pelo telefone (54) 3345-8022, em horário de expediente, ou pelo e-mail [email protected]