Rematrículas on-line 2024/1

A renovação das matrículas para o 1º semestre de 2024 será no período de 08 a 10/01/2024. Neste período, os estudantes já matriculados deverão acessar o sistema acadêmico para renovar sua matrícula.

Orientações:

Pelo SIGAA: para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Formação Pedagógica. Orientações em Matrícula online e Portal do discente.
Pelo Campus Digital: para os demais cursos superiores e curso Técnico em Agropecuária Subsequente.

⟩ ⟩  Discentes dos cursos técnicos integrados (Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática e Comércio Proeja) não necessitam fazer rematrícula on-line.

⟩ ⟩  Caso existam dúvidas sobre quais disciplinas cursar, o discente deve buscar orientação com o coordenador do seu curso. Contatos AQUI.

⟩ ⟩  Os horários das aulas para o 1º semestre letivo de 2024 estão disponíveis AQUI.

⟩ ⟩ Não serão aceitas matrículas fora do prazo estipulado. Caso não ocorra a renovação da matrícula, o acadêmico terá sua matrícula trancada.

⟩ ⟩ Matrículas em componentes que não pertençam ao currículo do curso do acadêmico deverão ser solicitadas pelo Edital de Componentes Extracurriculares, a ser publicado no dia 26/02/2024.

⟩ ⟩  Estudantes que realizaram trancamento de matrícula e desejam voltar a frequentar as aulas, devem enviar e-mail para a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) solicitando a Reabertura de Matrícula ou a Renovação do Trancamento, para não perder o vínculo de matrícula.

⟩ ⟩  Os componentes curriculares de Estágio e TCC não estarão disponíveis para matrícula on-line e devem ser solicitados à CRA por meio de ofício emitido pela Coordenação do Curso.

⟩ ⟩ O acadêmico que não possui seu número de matrícula deve procurar informações na CRA.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CRA pelo telefone (54) 3345-8022, em horário de expediente, ou pelo e-mail [email protected]