Recepção da 1ª turma da Especialização em Desenvolvimento e Inovação

Nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro de 2020, ocorreu a recepção dos discentes da primeira turma do Curso de Pós-Graduação Lato sensu – Especialização em Desenvolvimento e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Sertão.

Na ocasião, os vinte e oito novos estudantes foram apresentados ao corpo docente do curso e aos departamentos de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus.

A coordenadora do curso, professora Ana Sara Castaman, afirmou que “É um privilégio o IFRS – Campus Sertão sediar um curso inovador e interdisciplinar. Será a primeira turma do Campus a ter docentes atuando em unidades curriculares de forma compartilhada”.

Sobre o curso: O curso de Pós-Graduação Lato sensu  – Especialização em Desenvolvimento e Inovação tem por objetivo proporcionar aos profissionais o aprofundamento de conhecimentos e habilidades a partir de uma formação interdisciplinar complementar. Essa formação interdisciplinar busca promover a ação desses profissionais como agentes de desenvolvimento, aprimorando habilidades já desenvolvidas para atuação na identificação de metodologias e recursos no sentido de apontar estratégias e soluções de problemas, atuando ativamente no desenvolvimento integrado e sustentável da sociedade. Saiba mais em: ifrs.edu.br/sertao/cursos/