Editais para as Ações de Ensino 2019

Os editais com orientações para a submissão de propostas e pedidos de bolsas de ensino para 2019 estão publicados no site do IFRS, pela Pró-reitoria de Ensino (PROEN) e no site do Campus (Edital Complementar), pela Diretoria de Ensino. Confira:

Edital IFRS nº 83/2018 – Fluxo Contínuo 2019 – Ensino

Registra as ações de ensino propostas por servidores, com envolvimento de estudantes, no âmbito do IFRS, de acordo com as normas do Programa Institucional de Bolsas de Ensino (PIBEN).

Edital IFRS nº 82/2018 – Bolsas de Ensino 2019

As Bolsas de Iniciação ao Ensino do Programa Institucional de Bolsas de Ensino (PIBEN) destinam-se à apoiar as ações de ensino, fomentados por orçamento institucional ou externo, por meio da concessão de bolsas aos discentes dos cursos técnicos de nível médio e superiores do IFRS e em acordo com as normas do PIBEN.

Edital IFRS – Campus Sertão nº 002/2019 – Bolsas de Ensino 2019

Complementar ao Edital IFRS nº 82/2018 – Dispõe sobre a concessão de bolsas de ensino aos estudantes do IFRS – Campus Sertão.