Projetos de Ensino selecionam bolsistas

Foi divulgado novo edital para seleção de bolsistas em projetos de ensino. As inscrições devem ser feitas pelo formulário de inscrição on-line no período de 13/08 até as 12 horas do dia 20/08. Podem se candidatar estudantes matriculados em um dos cursos oferecidos pelo Campus Sertão.

O projeto “Retomando saberes matemáticos do Ensino Fundamental”, coordenado pela professora Fabiane Eloisa Morandini Miotto, oferece uma vaga para bolsista com carga horária de 4 horas semanais e os critérios de seleção incluem avaliação do desempenho escolar dos últimos 5 anos (impressa) e entrevista que será realizada no dia 23/08/2018, na sala dos professores das Ciências Exatas, às 12 horas.

Já o “Projeto de Ensino para a Capacitação em Inseminação Artificial em Ovinos em 2018”, coordenado pelo professor Heitor José Cervo, oferece duas vagas para bolsistas com carga horária de 8 horas semanais. Os critérios de seleção são: estar matriculado no curso de Zootecnia e ter cursado a disciplina de Reprodução Animal; avaliação do Currículo Lattes (cópia impressa); e entrevista no dia 22/08/2018, na sala da Zootecnia I (Aves), das 8h às 12h.

Para mais informações, acesse o edital.

Edital 41-2018 – Bolsas de Ensino 2018 – Seleção de Bolsistas