Novos estudantes serão recepcionados com diferentes atividades a partir de 08/02

As aulas para os novos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente ao Ensino Médio e dos cursos superiores do Campus Sertão iniciam nesta quarta-feira, dia 08/02. Às 8 horas, os calouros do curso Técnico em Agropecuária subsequente e dos cursos superiores diurnos – Agronomia, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – devem se dirigir ao auditório do prédio administrativo do Campus para uma conversa com a Direção-Geral e com a Diretoria de Ensino. Nessa conversa, além das boas-vindas, serão repassadas informações sobre o funcionamento e a estrutura do Campus.

A recepção dos calouros dos cursos noturnos – Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Agronegócio – será no auditório central, no dia 13/02, às 19h30, no auditório central. Também haverá um bate-papo com a Direção Geral e de Ensino.

Já os novos estudantes dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio – em Agropecuária e em Manutenção e Suporte em Informática – serão recepcionados nos dias 08 e 09/02 no auditório central pela equipe do departamento de Assistência Estudantil que dará informações sobre as aulas, alimentação, moradia e demais benefícios estudantis conforme o cronograma divulgado na convocação disponível AQUI.

A recepção dos novos estudantes dos cursos de Formação Pedagógica e das Pós-Graduações em Teorias e Metodologias em Educação e em Desenvolvimento e Inovação ocorrerá no dia 09/02, às 19h, no auditório do prédio administrativo. Por sua vez, os novos ingressantes do curso de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Vegetal serão recepcionados no dia 10/02, sexta-feira, às 19h, no auditório do prédio administrativo. Em seguida, haverá uma palestra sobre Agricultura Regenerativa com a equipe da Fazenda Banhado Verde (Xanxerê-SC).