Novo edital de seleção para bolsistas em projetos de ensino é divulgado

Estão abertas as inscrições para bolsistas em projetos de ensino. Cada estudante pode se candidatar em até dois projetos distintos. No anexo I do edital de seleção constam os locais, datas e horários da seleção e os critérios e requisitos para cada projeto.

Além desses critérios, os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentando um dos cursos do Campus Sertão, ter disponibilidade de carga horária semanal e não ter pendência com relatórios de bolsas de ensino vinculados a editais de bolsas de ensino anteriores ou ao Programa Institucional de Estudantes Voluntários nos Projetos de Ensino no IFRS.

As inscrições vão de 04 a 11/04/2024 e devem ser feitas pelo formulário online no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFVV7Zwxedt1o6FfqNLZjkyYHwxxOWsZNvUWEV79-8k_EziQ/viewform.

A vigência das bolsas será de 02/05/2024 a 30/11/2024.

>>>Saiba mais no Edital nº 13/2024 – Seleção de bolsistas para projetos de Ensino