LINFE promove lives sobre temas variados

O Laboratório Integrado de Nematologia, Fitopatologia e Entomologia (LINFE) tem promovido diversas lives ao público interessado. A ação é coordenada pela professora Márcia Aparecida Smaniotto, Coordenadora do Curso de Agronomia, e conta com a participação dos alunos bolsistas e voluntários Poliana Tais Goi, Juarez da Silva Alves e Larissa Pasqualotto.

Já foram promovidas lives sobre morfologia dos insetos, mecanismos de ação dos inseticidas e como montar sua caixa entomológica (item solicitado aos acadêmicos do 5º semestre de Agronomia, na disciplina de Entomologia Agrícola).

Ontem, 29/04, a live foi sobre a importância do inglês para a carreira agro e amanhã,  01/05, o tema será intercâmbio com a participação de alunos do Campus que já foram intercambistas.

As lives iniciam às 20 horas e podem ser acompanhadas pelo Instagram do LINFE: @linfeifrssertao.