Inscrições para Auxílios Estudantis – 2ª Etapa

Estão abertas, até 18 de março, as inscrições dos Auxílios Estudantis em 2ª Etapa: Auxílios Permanência e Moradia destinados a estudantes ingressantes em 2022/1.

O (a) estudante deverá ler com atenção o Edital e verificar os passos para inscrição no item nº 5. Também, é necessário verificar os anexos referentes aos documentos por modalidade de inscrição:

• Nova Inscrição – para estudantes ingressantes no 1º semestre de 2022, segundo orientações do Anexo IV.
  • Nova Inscrição – Cotistas – para estudantes que ingressarem no 1º semestre de 2021, por meio da reserva de vagas (cotas) egressos de escola pública, com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo, conforme orientações do Anexo III.

>> Para saber mais sobre o Programa de Benefícios da Assistência Estudantil, acesse AQUI.

>> Para o esclarecimento de dúvidas, encaminhe e-mail para pbae@sertao.ifrs.edu.br.