Início do conteúdo

Estudantes beneficiários do Auxílio Moradia devem entregar comprovante de pagamento de aluguel até 13 de novembro


A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Sertão convoca os estudantes beneficiários do Auxílio Moradia do Edital nº 43/2024 para a entrega da cópia do comprovante de pagamento do aluguel referente ao mês de outubro de 2025. Os documentos devem ser entregues até o dia 13 de novembro de 2025, de forma presencial no Departamento de Assistência Estudantil (DAE), nos seguintes horários:

  • Segunda a quinta-feira: das 8h às 20h;
  • Sexta-feira: das 8h às 17h.

Somente os estudantes que estiverem em estágio poderão encaminhar o comprovante por e-mail, para o endereço pbae@sertao.ifrs.edu.br.

O comprovante de pagamento (recibo e/ou comprovante bancário) deve conter, obrigatoriamente:

  • o nome do(a) estudante beneficiário(a) do auxílio moradia;
  • o valor pago;
  • o mês de referência (outubro de 2025).

⟩⟩⟩ Caso o documento apresentado seja recibo de bloco, é necessário que conste também a assinatura do proprietário do imóvel.

Confira a Lista de estudantes beneficiários do Auxílio Moradia convocados para entrega de comprovante de pagamento do aluguel

 

Fim do conteúdo