Entrega de documentação – Estudantes Ingressantes

O Departamento de Assistência Estudantil informa que os estudantes ingressantes que desejarem inscrever-se no Programa de Benefícios da Assistência Estudantil deverão realizar a entrega dos documentos dias 21, 22 e 25 de fevereiro, das 8h30min às 10h30min, das 12h30min às 14horas e das 18horas às 20horas, no Auditório José Leocir Dornelles Minussi.

O Programa de Benefícios da Assistência Estudantil contempla os Auxílios Permanência e Moradia, visando subsidiar os estudantes de modo a fortalecer suas condições de aproveitamento e permanência nas atividades acadêmicas no decorrer do período letivo.

Podem concorrer aos auxílios todos os estudantes  matriculados nas modalidades integrado, concomitante, subsequente e superior, que sejam identificados como público prioritário.

Saiba mais informações acessando o Edital nº 58-2018 – Auxílios estudantis do período letivo de 2019