Encontro das Famílias do TMSI

Na sexta-feira, dia 07 de junho, ocorreu o Encontro das Famílias do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (TMSI) com o objetivo de integrar as famílias com o Campus e estabelecer vínculos positivos por meio de dinâmicas, apresentação de atividades/projetos desenvolvidos, informes gerais e diálogos sobre o desempenho dos estudantes.

O evento reuniu estudantes, familiares, professores, técnicos-administrativos, Assistência Estudantil, Direção de Ensino e Coordenação de Curso. O início das atividades se deu com a apresentação da Banda Combos, conduzida pelo Professor Felipe Batistella Alvares. Na sequência realizou-se a Dinâmica das Cores, orientada pela Pedagoga Elaine Pires Salomão, proporcionando momentos de descontração e conhecimento entre as famílias e a escola. Finalizando, após informações de ordem geral sobre o semestre letivo, os pais/responsáveis foram encaminhados para conversa com os professores para obter informações sobre o desempenho dos alunos nas disciplinas.

Para a Coordenadora do Curso TMSI, Professora Patrícia Nascimento da Silva, “O sucesso de uma instituição de ensino médio integrado está estreitamente ligado aos laços que se estabelecem entre o estudante, sua família e a escola. Agradecemos a todos pela participação e pelo ótimo resultado do encontro”.