Empresa oferece estágios para estudantes do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio

Na tarde de quinta-feira, 11/05, o Campus Sertão recebeu a visita da empresa Tropical Melhoramento Genético (TMG). Representantes da empresa reuniram-se com estudantes do terceiro ano do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio no auditório do prédio administrativo para expor oportunidade de estágios e pré-estágios remunerados (com possibilidade de efetivação). A reunião foi organizada pelo Departamento de Extensão do Campus. A seleção de estagiários é para janeiro de 2024. Além da remuneração, alimentação e transporte também serão custeados pela empresa. São pelo menos dez vagas para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

A TMG tem sede em Cambé/PR, com filiais e unidades de pesquisa em várias regiões do Brasil, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rio Grande do Sul e atua o segmento de pesquisa em genética e melhoramento vegetal.

Os estudantes interessados nas vagas devem procurar o Departamento de Extensão do Campus até metade do mês de junho.