Início do conteúdo

[Edital nº 43/2024 – Auxílios Estudantis de 2025]: publicado resultado preliminar da 2ª etapa (1º período de inscrições)


Está publicado o resultado preliminar da 2ª etapa (1º período de inscrições) dos Auxílios Estudantis de 2025, referente ao Edital nº 43/2024O período para interpor recurso contra o indeferimento da solicitação de auxílio é de 11 a 13/04. O recurso deverá ser interposto no Sistema de Auxílios Estudantis.

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Sertão avaliará os recursos e somente serão aceitos documentos que comprovem alteração de situação socioeconômica e familiar. Não caberá recurso com a finalidade de complementar a documentação solicitada nas etapas de inscrição.

 

Fim do conteúdo