Edital de fluxo contínuo para vagas de residência estudantil recebe inscrições até 05/07

Estão abertas as inscrições do mês de julho para o Edital de Fluxo Contínuo referente às vagas de Residência Estudantil para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática) do Campus Sertão. As vagas são liberadas conforme disponibilidade a ser avaliada pelo Departamento de Assistência Estudantil (DAE), considerando o período letivo de matrícula do estudante.

No edital está prevista a abertura das inscrições para o início de cada mês (de 01 a 05).

A inscrição é  através do preenchimento de formulário on-line no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeJFHQySlWskdlrztonvcBBARnfN6MaR-NH1PP4dqi_W0dByQ/viewform

A vigência do edital é até novembro, ou seja, o último prazo de inscrições é de 1 a 5 de novembro de 2024.

Os requisitos para concorrer à Residência Estudantil estão divididos em critérios obrigatórios e critérios prioritários, os quais estão disponíveis no edital.