[Edital de Auxílios Estudantis]: 2ª convocação de estudantes veteranos para complementação de documentos da 1ª etapa (Renovação com Alteração)

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Sertão divulgou a lista de estudantes que necessitam complementar documentos referentes à solicitação dos Auxílios Estudantis de 2024, inscritos na 1ª Etapa do Edital nº 38/2023. A documentação deverá ser entregue no DAE ou enviada para o e-mail pbae@sertao.ifrs.edu.br até o dia 11/03/2024. O não envio da documentação levará ao indeferimento da solicitação dos auxílios.

Confira a convocação no link: Lista de estudantes que precisam realizar a complementação de documentos – 1ª Etapa (Renovação com alteração)