[Edital de Auxílios Estudantis 2023] Divulgados resultados preliminares referentes às novas inscrições – modalidades Cotista e Cadastro Único

Estão publicados os resultados preliminares das modalidades Nova Inscrição Cotista e Cadastro Único (2ª etapa) do Edital nº 58/2022 – Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2023.

Caso o resultado seja indeferido (negado), o estudante poderá apresentar recurso junto à Coordenação de Assistência Estudantil. O recurso deve ser preenchido pelo link: https://forms.gle/cTeRwAjc4YiSCWfj8, constando de argumentação para a reconsideração da solicitação e, caso haja fato novo ocorrido no período de análise, anexar nova documentação comprobatória. Conforme o cronograma, o envio de recurso vai até as 23h59 do dia 12/04/20223.

Os demais estudantes inscritos na 2ª etapa deverão aguardar a definição das datas de publicação dos resultados. Confira os resultados preliminares e a nova retificação do cronograma no edital e seus anexos ou nos links abaixo:

Resultado Preliminar – Aux. Moradia – 2ª etapa Cotistas (publicação)

Resultado Preliminar – Aux. Permanência- 2ª etapa Cotistas (publicação)

RETIFICAÇÃO nº 04 – Cronograma (2ª etapa) – Edital nº 58_2022