Divulgado o resultado da Chamada Pública

Foi divulgado nesta tarde o resultado da Chamada Pública do Processo Seletivo 2023/1  do IFRS.

Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” estão com a entrega pendente de alguma documentação. Em até 10 dias, esses candidatos precisam entregar o documento na Direção de Ensino do campus

Confira a lista dos selecionados para o Campus Sertão AQUI.

Para os candidatos:
⚠️ Se você teve a matrícula deferida (aprovada), significa que já é estudante do IFRS! Leia abaixo as orientações.

⚠️Se você não conseguiu uma vaga ou se sua matrícula não foi aprovada neste Processo Seletivo (ou seja, seu nome não está na lista final de matrículas ou aparece como matrícula indeferida ou ainda como suplente), não desista! O IFRS tem outras oportunidades. Será realizado um Processo Seletivo Complementar, com previsão de publicação do Edital de vagas remanescente no dia 06 de março de 2023. Continue acompanhando as novidades no site ifrs.edu.br e nas páginas do IFRS nas redes sociais.

Novos estudantes do IFRS
📝 Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS.

Os candidatos selecionados para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e em Manutenção e Suporte em Informática do Campus Sertão – que aparecem como “Matriculados” e “Matrícula condicional” – podem concorrer às vagas de residência estudantil. As inscrições vão somente até as 15 horas do dia 01/03 e devem ser realizadas on-line no link disponível AQUI.

O início das aulas para os selecionados nos cursos técnicos e superiores ocorre na sexta-feira, dia 03/03.

Se tiver alguma dúvida, procure o setor de Ensino do campus.

Matriculados Condicional
⚠️ Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” estão com a entrega pendente de alguma documentação. Em até 10 dias, precisam entregar o documento no campus. Caso não entreguem no período determinado, perderão a vaga.

Acompanhe as informações e o cronograma completo deste processo seletivo no site de ingresso.