Divulgado novo Regulamento de Conduta para Estudantes Residentes e Semirresidentes.

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) informa a publicação do Regulamento de Conduta para Estudantes Residentes e Semirresidentes*.

A nova normativa, aprovada pelo Conselho de Campus (CONCAMP), é resultado de uma construção com a comunidade escolar.

Nas próximas semanas, ocorrerão ações com os discentes para orientações a respeito do regulamento, pois seu conhecimento é fundamental aos estudantes residentes e semiresidentes.

Ainda, familiares e estudantes podem tirar dúvidas junto ao DAE.

*O Campus Sertão possibilita a residência estudantil com as seguintes finalidades:

• Oportunizar uma educação inclusiva;
  • Promover um ambiente de convivência baseado em valores de companheirismo, diálogo, responsabilidade e autonomia;
  • Oportunizar o acesso e a permanência de estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, preferencialmente aos estudantes com vulnerabilidade socioeconômica comprovada.