Fim da navegação

Divulgado edital para vagas remanescentes da residência e semirresidência estudantil do Campus Sertão

Está aberto o processo seletivo para vagas remanescentes de residência e semirresidência estudantil do Campus Sertão para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

O período de entrega da documentação para inscrição vai de 23 a 25 de janeiro de 2018.

Os requisitos para concorrer à Residência Estudantil estão divididos em critérios obrigatórios e critérios prioritários:

Critérios obrigatórios
a) Idade inferior a 18 anos completos até 13 de fevereiro de 2019;
b) O item “a”, referente a idade, não se aplica a estudantes indígenas e quilombolas;
c) Não ter domicílio familiar na área urbana do município de Sertão, Coxilha, Passo Fundo, Estação e Getúlio Vargas, municípios estes que possuem linhas de ônibus regulares para o Campus Sertão.

Critérios prioritários
a) Estudante e/ou grupo familiar incluído em Programas Sociais; devendo apresentar cópia de comprovante de Cadastro Único e/ou Bolsa Família;
b) Estudantes indígenas; quilombolas; ou com necessidade educacional específica devendo apresentar comprovação, conforme legislação vigente.

Destaca-se que o benefício da alimentação escolar é garantido a todos/as os/as estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Resultado preliminar publicado.