Discentes são recebidos com aulas de nivelamento

Pelo segundo ano consecutivo, os estudantes ingressantes dos cursos superiores do Campus (Bacharelado em Agronomia e Zootecnia, Tecnologia em Gestão Ambiental e Agronegócio e Licenciatura em Ciências Biológicas) e do curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio iniciaram o ano letivo com aulas de nivelamento de Língua Portuguesa e Matemática.

As atividades ocorreram entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2020 e contemplaram 4 horas de atividades de revisão dos conteúdos básicos destas disciplinas.

Nas aulas de Matemática, desenvolvidas pelos professores Carlos Eduardo de Souza, Fabiane Miotto e Renata Magarinus, os estudantes revisitaram conteúdos relacionados às operações com números inteiros e racionais, expressões numéricas, equação e função de primeiro grau, potenciação e notação científica.

Já nas aulas de Língua Portuguesa, ministradas pelos professores Ederson Machado, Maire Fontana e Maísa Brum,  foram trabalhados conteúdos relacionados à gramática e à redação.