Cursos noturnos recepcionam estudantes com atividade de integração

Estudantes receberam chaveiros em seu primeiro dia

Os novos estudantes dos cursos noturnos de Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Gestão Ambiental  e  Técnico em Comércio – Proeja foram recepcionados na noite do 13/02 com uma atividade especial de integração.  A atividade teve início às 19h30 no auditório do prédio central.  A professora Rosana Corazza representou a Direção-Geral e a Diretoria de Ensino nas boas-vindas aos estudantes. A assistente social Vanessa Neckel, representando o Departamento de Assistência Estudantil (DAE), repassou informações sobre o funcionamento do departamento e sobre o programa de benefícios estudantis e entregou um chaveiro aos estudantes ingressantes como forma acolhida e boas vindas. Os coordenadores de curso e professores também deram boas vindas com uma breve fala aos estudantes.

Em seguida, ocorreu a palestra  “Estratégias cientificamente comprovadas para uma aprendizagem eficiente” com o professor Gustavo Reolon. Para encerrar a atividade de integração, ocorreu um coffee break organizado pelas coordenações dos cursos.