COOPERA divulga edital de Chamada Pública para Empresas

A Cooperativa Escola dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Ltda (COOPERA) publicou edital de Chamada Pública para o credenciamento de empresas interessadas no fornecimento de bens aos estudantes ingressantes nos cursos Técnicos Integrados do IFRS – Campus Sertão.

credenciamento deverá ser realizado no dia 18 de janeiro de 2022, às 10 horas, junto a COOPERA, conforme disposições da Chamada Pública.

Os bens a serem comercializados são:

a)        Um armário com as seguintes dimensões: Largura 50 cm X Profundidade: 50 cm x Altura: 210 cm. Material em MDF com espessura mínima de 15 mm em todas as partes do corpo do armário e no fundo a espessura deve ter no mínimo 3 mm. Fixado através de parafusos. Com 01 porta com puxador, 03 prateleiras (04 vãos, proporcionalmente divididos) e estrutura para manter fechado com cadeado, a ser utilizado para a guarda dos pertences do estudante. Cor: branca.

b)      Jaleco branco, em algodão, de mangas longas, com o logo do Campus Sertão, para uso em aulas  práticas em laboratórios diversos;

c)        Jaleco em sarja, unitex, padrão santanense ou similar, de mangas longas, com três bolsos frontais e bordado com o logo institucional em três cores no bolso superior esquerdo, na cor verde escuro, para atividades práticas agropecuárias em setores diversos;

d)        Calça em sarja, unitex, brim padrão santanense ou similar, com marca d’água interna, com cordão elástico, com dois bolsos frontais e um bolso traseiro, na cor verde escuro, com o logo do Campus, para atividades práticas agropecuárias em setores diversos.

A venda dos materiais ocorrerá nas datas: 1º e 21 de fevereiro de 2022, 11 e 28 de março de 2022, em horários a serem definidos.

>> Anexo Editável – FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO