Coopera divulga a classificação das propostas inscritas para o I Projeto Pedagógico

A Cooperativa-Escola dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Sertão divulgou a classificação das propostas inscritas para a primeira edição do Projeto Pedagógico da Coopera. O objetivo da ação é incentivar o desenvolvimento de projetos de cunho educacional e inovador por parte dos alunos cooperados.

Três projetos foram classificados e receberão recursos: “Horta no Hospital São José – Promovendo Saúde e Bem Estar”, submetido pela associada Daniela Da Silva; “Rugby para todos”, submetido pelo associado Fabiano Domício Rizzi; e “Produção de doces caseiros na cantina da Coopera”, submetido pela associada Tamara Heck.

O recurso financeiro total disponibilizado para o edital foi de R$ 3.000,00, sendo R$ 2.000,00 o valor máximo por projeto. O repasse dos valores será efetuado em parcelas, de acordo com o cronograma do projeto, diretamente ao estudante. A utilização dos recursos deve ser para subsidiar as despesas previstas com materiais de consumo, exceto gastos com itens duráveis (aparelhos eletrônicos, por exemplo). Os projetos deverão ter término no máximo até dia 30/11/2018.

Classificação dos projetos inscritos no Edital nº 02-2018 – I Projeto Pedagógico da Coopera