CONVOCAÇÃO PARA ESTUDANTES E RESPONSÁVEIS DO 1º ANO DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do IFRS – Campus Sertão convoca os estudantes (CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA)para comparecer ao Campus Sertão nos dias 23 e 24/02/2022, conforme horários preestabelecidos para organização do ano letivo de 2022.

Os estudantes deverão estar acompanhados de apenas um responsável legal. A atividade terá início no auditório do prédio central do campus Sertão, conforme horário agendado.

Neste dia, as empresas credenciadas para venda dos itens obrigatórios para Residência e Semirresidência atenderão na COOPERA – Cooperativa Escola dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Ltda, conforme edital de chamada pública organizada pela cooperativa dos estudantes.

OBS: lembramos que as famílias podem adquirir os materiais de outra forma, desde que atendam os padrões necessários, conforme descritos no edital de residência.

* Pedimos a atenção e respeito aos horários e protocolos de saúde vigentes (utilização de
álcool gel, máscaras e distanciamento social).