Comunicado sobre os Auxílios Estudantis – 05/2022

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica aos estudantes que foram realizados os pagamentos dos Auxílios Estudantis aos estudantes beneficiários das 1ª etapa:

* Auxílio Permanência (1ª Etapa): referente ao mês de Maio/2022.

* Auxílio Moradia (1ª Etapa): referente ao mês de Maio/2022.

Atenção: Os pagamentos serão efetuados a partir de hoje, 05 de maio de 2022,  podendo levar até 3 dias para entrar na conta, dependendo de cada banco.

Valores dos Auxílios Estudantis:

Auxílio Permanência:
Auxílio Moradia:
1ª Etapa 1º Etapa
Maio G1: R$ 313,00

G2: R$ 223,00

G3: R$ 134,00

G4: R$ 45,00

R$ 379,00

Pedimos atenção aos estudantes beneficiários com a condicionalidade da frequência para manutenção do recebimento dos Auxílios Estudantis. Se você estiver passando por alguma situação que está interferindo no seu desempenho acadêmico, a equipe da Assistência Estudantil está à disposição para atendimento e para auxiliar na sua trajetória.

Em caso de dúvidas sobre o recebimento dos Auxílios Estudantis o/a estudante deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected]