Comunicado: pagamento dos Auxílios Estudantis 2023 para os estudantes beneficiários da 1ª etapa

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica que foi encaminhado ao Departamento de Administração Orçamentária e Financeira os seguintes pagamentos dos Auxílios Estudantis para os estudantes beneficiários da 1ª etapa:

>> Auxílio Permanência (1ª Etapa): referente aos meses de março e abril/2023.

>> Auxílio Moradia (1ª Etapa): referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril/2023, para aqueles estudantes que enviaram o contrato de aluguel com vigência em 2023.

Os valores mensais dos Auxílios Estudantis, podem ser conferidos no site do Campus Sertão, na aba da Assistência Estudantil>Programa de Benefícios>Pagamentos. Acesse AQUI.

Atenção:

O depósito do(s) pagamento(s) do(s) auxílio(s) tem a previsão de serem efetuados na conta do estudante até o dia 15 de cada mês (Abril/2023).

Estudantes beneficiários com a condicionalidade da frequência para o recebimento dos Auxílios Estudantis: se você estiver passando por alguma situação que está interferindo no seu desempenho acadêmico, a equipe da Assistência Estudantil está à disposição para atendimento e para auxiliar na sua trajetória. Em caso de dúvidas sobre o recebimento dos Auxílios Estudantis o/a estudante deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou atendimento presencial no DAE.