Fim da navegação

Campus Sertão oferece vagas em cursos técnico e superiores por Processo Seletivo Complementar 2019/1

Estão publicados os editais do Processo Seletivo Complementar 2019/1 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Das vagas

Conforme Edital nº 05/2019, o Campus Sertão oferta vagas para os cursos superiores de:

• Bacharelado em Zootecnia
  • Licenciatura em Ciências Biológicas
  • Tecnologia em Agronegócio
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Tecnologia em Gestão Ambiental

E, para o Curso Técnico em Agropecuária na Modalidade Subsequente ao Ensino Médio – Edital nº 04/2019.

Das inscrições

As inscrições vão até 18 de fevereiro de 2019 e ocorrem exclusivamente pelo site ingresso.ifrs.edu.br.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Da seleção

O ingresso de estudantes no curso técnico será por meio de sorteio, que ocorrerá no dia 21 de fevereiro de 2019, no Campus. A participação do candidato para acompanhar o sorteio não é obrigatória.

O ingresso de estudantes nos cursos superiores se dará pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

A lista dos classificados será divulgada no dia 22 de fevereiro no site ingresso.ifrs.edu.br.

As matrículas dos classificados ocorrerão nos dias 25 e 26 de fevereiro.

É responsabilidade do candidato a leitura completa do edital, onde constam todas as informações referentes ao processo de seleção.

Clique aqui para conhecer as opções de cursos e vagas ofertadas