Início do conteúdo

Campus Sertão oferece vagas em cursos técnico e superiores por Processo Seletivo Complementar 2019/1


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado Edital de Inscrições para Processo de Ingresso 2019/1 (vagas complementares aos Editais nº 04/2019 e nº 05/2019 do IFRS).

 

Das vagas

 

O Campus Sertão oferta vagas para os cursos superiores de:

  • Licenciatura em Ciências Biológicas
  • Tecnologia em Agronegócio
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Tecnologia em Gestão Ambiental

 

E, para o Curso Técnico em Agropecuária na Modalidade Subsequente ao Ensino Médio.

 

Das inscrições

 

As inscrições vão de 25 de fevereiro a 06 de março e ocorrem por formulário eletrônico ou de forma presencial na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus, das 08horas às 20horas de 25 de fevereiro a 01 de março e das 13horas às 18horas no dia 06 de março.

 

Da seleção 

 

Os candidatos do curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio serão selecionados por sorteio público que será realizado no dia 06 de março, no Auditório do Bloco A1 do IFRS Campus Sertão, às 18h e 30min. A participação do candidato para acompanhar o sorteio não é obrigatória.

 

Os candidatos para os cursos superiores deverão realizar prova de redação no dia 06 de março, das 19h às 22h, no Auditório do Bloco A1 do IFRS Campus Sertão. A classificação será realizada de acordo com o desempenho do candidato na prova de redação.

 

Do resultado 

 

Os resultados serão divulgados no site do IFRS – Campus Sertão (http://www.sertao.ifrs.edu.br) no dia 07 de março de 2019.

 

Da matrícula 

 

As matrículas serão realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFRS – Campus Sertão, no dia 08 de março, das 08h às 20h.

 

 

É responsabilidade do candidato a leitura completa do edital, onde constam todas as informações referentes ao processo de seleção.

Fim do conteúdo