Início do conteúdo

Campus realizada Chamada Pública para doação de alimentos


O Diretor-geral do IFRS – Campus Sertão divulga o Edital nº 17/2020 referente ao Chamamento Público que visa o estabelecimento de parcerias com instituições e entidades, públicas ou privadas, como a finalidade de viabilizar o direcionamento de alimentos perecíveis produzidos pelo Campus para o atendimento de populações em vulnerabilidade social.

Poderão cadastrar-se instituições e entidades, públicas ou privadas, que necessitem de alimentos para a promoção de atividades ligadas direta ou indiretamente às políticas sociais e estejam vinculadas aos Conselhos Municipais ou Estaduais nas áreas de Saúde, Assistência Social, Criança e Adolescente, Idosos e afins.  O cadastramento deve ser realizado até sexta-feira (15 de maio de 2020) por meio do preenchimento da Ficha Cadastral (Anexo I do Edital), a ser enviada para o e-mail [email protected].

Destaca-se que a ação  se justifica, pois tais itens alimentícios não serão utilizados pelo Campus em tempo hábil devido à suspensão de atividades em função da pandemia de covid-19.

Fim do conteúdo