Abertas inscrições para seleção de bolsistas de extensão e de pesquisa

No período de 1º a 8 de março de 2024 estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de extensão e de pesquisa do Campus Sertão. As inscrições são online e devem ser feitas através do link: https://forms.gle/uUuvj9kBaKVdWqgp8

O estudante pode candidatar-se em até três projetos. São requisitos para o estudante candidato à bolsa de pesquisa e extensão: estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos do IFRS; ter disponibilidade de carga horária semanal; atender as especificidades de cada projeto de pesquisa e extensão, conforme previstas no Anexo I do Edital de Seleção de Bolsistas.

Cada projeto é responsável pela seleção dos seus bolsistas. Os projetos, a quantidade de bolsas oferecidas e a forma de seleção dos bolsistas estão no edital.

O valor mensal das bolsas é de:

• 4 horas semanais: R$175,00/mês;
  • 8 horas semanais: R$350,00/mês;
  • 12 horas semanais: R$525,00/mês;
  • 16 horas semanais: R$700,00/mês.

Acesse o edital e saiba mais.